

Quem é a Nana?
Desde a infância, sempre gostei de roupas, das artes em geral e de histórias de vida. Além disso, as mulheres da minha família sempre foram extremamente vaidosas e muito fortes. Minha mãe foi uma referência para mim de moda e bom gosto. Minhas avós costuravam, tenho primas da área do varejo e cresci no meio de roupas, acessórios e mulheres empoderadas.
Por conta desta influência, com o dinheiro da mesada comprava tecidos e criava minhas próprias roupas e, com eles, montava meus looks com muita personalidade e muitas cores. Produzia também as primas e amigas, sempre dando meus conselhos de Estilo a quem pedisse minha opinião.
Vaidosa desde cedo, aos 13 fiz um curso preparatório de modelo, onde aprendi etiqueta à mesa, maquiagem, postura e como me posicionar diante das câmeras – e foi exatamente aí que me apaixonei pelo mercado da moda!
Comecei a trabalhar no varejo muito cedo por curiosidade e, também, para me engajar neste universo que tanto me fascinava. E foi justamente aí que percebi minhas habilidades tanto em coordenação de looks, como para o atendimento personalizado.
Anos depois, me casei e fui morar fora do Brasil.
Foram quatro anos de muito estudo, experiências com fotografia de produtos, pessoas, artes em geral como pintura em tela e esculturas em cerâmica. Ali também comecei a desenvolver uniformes para eventos e feiras. Sem saber, já estava lançada à minha grande jornada.
Retornando ao Brasil me dediquei a estudar fotografia e novamente a moda me abraçou.
Me formei em Design de Moda com especialização em Gestão de Moda e Magistério Superior, e segui trabalhando com produção de moda e visual merchandising, até que uma amiga me requisitou para fazer um trabalho como Consultora de Moda e Estilo.
Uau! Foi neste momento que descobri a minha real missão: embelezar e potencializar clientes através de ferramentas de DESIGN como as Linhas, as Cores e as Formas.
Tornei-me professora do SENAC Florianópolis e levei o curso para a cidade de Itajaí.
Permaneci lá por quatro anos e durante o processo como educadora, em 2011, vendi meu carro e fui desbravar a Europa.
Conclui a formação em Consultoria de Imagem e estilo na Academia Looking de Portugal, uma escola francesa com sede em Lisboa. Foram 2 meses de estudo e pesquisa por países como Portugal, Espanha, Itália, França e Suíça.
Mais um vez de volta ao Brasil, eu e minha irmã (e sócia), a maquiadora Juliane Souza, decidimos abrir o primeiro Studio de Beleza e Moda em Florianópolis. Isso foi em 2011, quando iniciamos nossa jornada pelo empreendedorismo.
Em 2014 criamos a primeira Casa Colaborativa do Brasil, 100% feminina, Uma Casa de Ideias. Além da imagem pessoal, atendemos estética, oferecemos terapias, desenvolvimento pessoal e moda. São 240 m² de autoestima, energia e amor!
Hoje, depois de toda esta jornada, posso dizer que meu propósito de vida é ativar pessoas por meio de roupas, acessórios e cores pelo espectro quântico, intensificando o poder pessoal, promovendo autoconhecimento, a cura e o amor próprio!
Quer me conhecer um pouco mais? Então vamos tomar um café!