Treinamento de Etiqueta

Esse treinamento é aplicado com abordagem comportamental, aplicado no modelo presencial de acordo com a necessidade da empresa. Será feita uma visita a empresa e serão debatidas as principais dificuldades e problemas enfrentados na área comportamental dos funcionários.
 
Durante o workshop ou palestra serão apresentados os assuntos de forma descontraída e ativa usando técnicas de dinâmica de grupo para atuar em assuntos mais específicos e tornar o treinamento mais atraente e agradável.

Workshop - Imagem e Dress Code

Esse tipo de serviço é direcionado para auxiliar na imagem dos funcionários, orientando as diferenças entre os códigos do gurda-roupa profissional e o social. Serão apresentados os diferentes estilos pessoais, como valorizar as diferentes formas de silhuetas e como criar uma imagem mais positiva dentro da sua empresa de acordo com o cargo que cada um ocupa e sua personalidade.
 
Como usar acessórios adequados, a maquiagem ideal, os cuidados básicos com a imagem, sempre utilizando práticas e dinâmicas de grupo para vivenciar essas experiências.

Treinamento para funcionários de Varejo

A imagem da empresas é refletida através de seus funcionários. Por isso é essencial o cuidado com a aparência e um bom atendimento, capacitando-os com treinamentos específicos para aumentar o conhecimento na área de moda e varejo.
 
O lojista ou funcionário conheceram técnicas para melhor orientar seus clientes na compra de roupas e acessórios, colocando em prática aprendizados sobre características físicas, uso de acessórios de acordo com o formato de rosto, estilo pessoal, venda coordenada, e combinação de peças para cada ocasião.
 
Seguindo técnicas do visagismo executamos uma aula de auto maquiagem e penteados práticos para as funcionárias, com o intuito transmitir conceitos de beleza, cuidados com a pele, conhecimento do formato do rosto e as correções necessárias para suavizar formas deixando assim traços mais harmônicos.
 
Criando singularidade na linguagem e profissionalismo para a empresa.